Adiada por duas vezes desde o lançamento de "Diablo III" no dia 15 de maio, a Casa de Leilões é um recurso que promete criar uma economia virtual dentro do game de RPG da Blizzard. Por meio dela, quem jogar pode fazer dinheiro vendendo armas e armaduras.
A proposta é que este sistema funcione da seguinte maneira: os itens encontrados durante a aventura podem ser vendidos em uma área específica, usando a moeda do game, chamada Gold (Ouro, para quem joga o game em português) ou dinheiro real - no Brasil, é possivel comprar e vender em dólares e reais. Além do PayPal, as transações usarão crédito do jogador na Battle.net, podendo ser trocado por itens especiais de "Diablo III" ou tempo de jogo em "World of Warcraft" ,e cartões de crédito .
A previsão mais recente da Blizzard é que a Casa de Leilões (veja como usá-la no final da reportagem) com dinheiro real entrará no ar na próxima terça-feira (29), permitindo que os jogadores mais dedicados da franquia possam ter uma renda extra com o comércio.
Enquanto o sistema de comércio não entra no ar, os jogadores podem comercializar seus itens usando Gold para comprar e vender os artefatos obtidos durante as missões do jogo com vendedores nas cidades.
[via G1]
Nenhum comentário:
Postar um comentário