A próxima geração do iPhone poderá ser lançada no segundo trimestre de 2012 e terá uma Tela Retina de 4,6 polegadas.
As informações foram divulgadas por fontes na mídia da Coreia do Sul e publicadas em uma reportagem da agência Reuters.
No entanto, nem a Apple nem as suas fornecedoras sul-coreanas de telas Samsung e LG comentaram essas afirmações, que foram feitas sob anonimato.
Um dos principais rivais do iPhone, o Samsung Galaxy S II, possui uma tela de 4,6 polegadas, bem maior do que o display atual de 3,7 polegadas usado pela Apple em seus smartphones. No entanto, a “maçã” tem resistido em aumentar o tamanho da tela do iPhone uma vez que o ex-CEO da empresa, Steve Jobs, aparentemente acreditava que isso poderia levar a uma experiência iOS fragmentada.
Enquanto isso, os analistas da empresa de investimento Barclays acreditam que a Apple atualmente está decidindo quais componentes usar na próxima geração do iPhone, informa o site especializado Apple Insider.
Aparentemente, os testes e avaliações de componentes como o chip MDM9615 LTE, da Qualcomm, estão sendo feitos neste momento. Outras fabricantes, como Skyworks Solutions, TriQuint Semiconductor, e Avago Technologies, também teriam fornecido componentes para a Apple testar.
No entanto, a Barclays discorda da fonte sul-coreana que acredita que o novo iPhone será apresentado e lançado no segundo trimestre – a firma de investimentos alega que setembro é o lançamento mais próximo provável (vale lembrar que após quatro apresentações seguidas em junho, o modelo mais recente iPhone 4S sofreu atraso e só foi lançado em outubro de 2011).
[via Macworldbrasil]

Nenhum comentário:
Postar um comentário